top of page

Ambulante tem mercadoria apreendida, se altera e termina preso em SP

  • Foto do escritor: Letícia Maria
    Letícia Maria
  • 21 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Notícia veiculada no Primeiro Impacto do dia 21 de janeiro de 2021


Um vendedor ambulante, de 48 anos, foi detido por danificar uma kombi utilizada pela fiscalização da Prefeitura de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (15), na Sé, Centro de São Paulo. A confusão ocorreu após o homem ser abordado por estar trabalhando de forma irregular no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), "Quando foi informado que seria necessário a apreensão dos itens, ele ficou nervoso, pegou uma placa de madeira e atingiu o para-brisa de um dos veículos." Exaltado, o homem precisou ser contido por policiais militares. Toda a ação foi filmada por testemunhas. A confusão teve início logo depois do vendedor apresentar documentações que não o liberavam para vender no local. Nas imagens, ele aparece discutindo com os fiscais da Subprefeitura e depredando os veículos da administração regional. Durante toda a ação, a esposa do homem grita desesperada. Ele chega a desmaiar ao ser detido.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que o homem foi encaminhado ao 1°DP, onde o caso foi registrado como dano, e liberado logo em seguida.

Comentarios


© 2021 por Letícia Maria. Todos os direitos reservados. Criado com wix.com

bottom of page